Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

13/05/2009

Feira de Arte

Foi uma verdadeira maratona de atividades, mas tudo em clima zen e tranquilo como pede um templo budista.


Foi uma verdadeira maratona de atividades, mas tudo em clima zen e tranquilo como pede um templo budista.

No último final de semana, com o bjetivo de abrir o local à visitação e promover uma integração com a comunidade, o templo Odsal Ling realizou uma feira de artes com venda de produtos, exposição e leilão de quadros de arte com renda revertida para a entidade e barracas com alimentação.
A feira também contou com as atrações: O grupo de teatro Ovoempé que apresentou a peça "9:50 Qualquer Sofá", dança indiana Odissi com Juliana Zanella, além do músico tibetano Ogen Shak e da cantora americana Tamar.

A idéia foi da coordenadora do Templo, Lama Tsering, que no domingo proferiu palestra em homenagem ao Dia das Mães.

"A visão que temos de nossas mães é uma visão infantil, esperando que elas nos sirvam sempre. Este tipo de postura é a que acabamos adotando com todas as outras pessoas. Na verdade, nós é que temos que servir as nossas mães, retribuindo a sua grande generosidade em ter nos dado a vida. Dessa forma, aprenderemos a servir também ao mundo."

Você poderá acompanhar a programação de atividades do Templo Odsal Ling através do site www.budismotibetano.org.br em primeira mão divulgamos que o templo abrirá inscrições para o "Programa Residente" que será realizado em julho, um mês morando no templo, participando de suas tarefas e atividades diárias. Mais informações pelo telefone: 4703-4099.

Serviço:
Templo Odsal Ling
Rua dos Agrimensores, 1461
Chácaras Ondas Verdes - Cotia
Tel.: 4703-4099
www.budismotibetano.org.br








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR