TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Feira de Adoção no Shopping Granja No próximo sábado e domingo, no Shopping Granja Vianna, acontece uma feira de doação de bichos de estimação em parceria com a ONG Patre, que acolhe e cuida de animais abandonados.

20/07/2018


No próximo sábado e domingo, no Shopping Granja Vianna, acontece uma feira de doação de bichos de estimação em parceria com a ONG Patre, que acolhe e cuida de animais abandonados. Os cães e gatos chegarão aos novos donos castrados, vacinados e vermifugados. O evento acontece das 12h às 18h, no estacionamento G3 do shopping center.


“O evento é uma oportunidade para quem busca contribuir com uma adoção responsável, ajudando os animais carentes a encontrarem uma nova família, com muito o amor e companheirismo”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.


A loja Pet da Granja, localizada no shopping, também fará parte da ação, oferecendo descontos na compra de coleira, guia e caixa transportadora dos animais adotados, além de alguns serviços de cortesia: banho para que os bichinhos cheguem limpos e cheirosos no novo lar e consulta de avaliação com uma veterinária. A loja doou ainda 50kg de ração para alimentar os gatos abrigados pela ONG.


Para realizar a adoção, os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. O evento é totalmente gratuito e contará com 20 cães e 20 gatos. A ONG Patre iniciou suas atividades em janeiro de 2016 e trabalha no acolhimento e busca de novos lares para animais de rua. 


Shopping Granja Vianna
Rodovia Raposo Tavares, 23600
Granja Vianna – Cotia
http://www.shoppinggranjavianna.com.br
Tel. (11) 4777-0300



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR