TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Federal tem melhor taxa de câmbio fiogf49gjkf0dFederal Câmbio - uma ótima alternativa na Granja Viana para operações de câmbio! Além de estar instalada dentro de um conjunto de escritórios, no The Square Open Mall, para chegar ao local é preciso passar pela recepção e se identificar.

02/11/2016








fiogf49gjkf0d

Federal Câmbio - uma ótima alternativa na Granja Viana para operações de câmbio! Além de estar instalada dentro de um conjunto de escritórios, no The Square Open Mall, para chegar ao local é preciso passar pela recepção e se identificar.

“Nosso diferencial é a segurança e o atendimento personalizado. Nossa loja não fica ao lado dos bancos, evitando o risco de ter alguém observando a entrada e saída dos clientes da casa de câmbio”, explica um dos sócios da Federal Câmbio.

Além da localização, a Federal tem outras soluções para dar segurança e tranquilidade aos clientes. As transações também podem ser efetuadas via transferência bancária (TED), e só a retirada é feita na loja.

A Federal Câmbio garante que os preços de sua operadora são os melhores da região “São os menores preços da Granja Viana, cobrimos qualquer oferta de outras casas de câmbio”, ressalta.

Cartão de crédito ou cartão de viagem?

É bom lembrar aos que preferem realizar suas compras no exterior com cartão de crédito que sobre a fatura serão cobrados impostos e taxas de câmbio bastante elevados. “Os cartões de crédito têm IOF de 6,38% e taxa de câmbio flutuante. A vantagem do pré-pago, que comercializamos aqui, é que a taxa de câmbio é congelada no ato da aquisição”.

Comercializamos o cartão Visa Multimoedas pré-pago!

Para remessas de dinheiro para pessoa física, sem muitas burocracias, temos também o MoneyGram.
Trocar no destino ou no Brasil?

A opção de trocar moedas ao chegar ao destino também é bem usada, mas as taxas de câmbio de aeroportos, hotéis e casas de câmbio fora do Brasil podem ser maiores e o Real não será tão valorizado como aqui. Para a Federal, “o ideal é fazer o câmbio no Brasil e já chegar ao destino com a moeda local, para evitar surpresas”.

Serviço:
Federal Câmbio - The Square Open Mall Granja Viana
Endereço: Rod. Raposo Tavares, S/N, KM 22 - Bloco A – Sala 303 – Terceiro Andar
Telefone: 11 4702 3468
Site: www.federalcambio.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR