TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Fechando o cerco Ibiúna terá barreira sanitária no feriadão de Bruno Covas

24/03/2021


O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), determinou a instalação de barreira sanitária na entrada principal da cidade, devido a antecipação dos feriados decretada pelo Prefeito de São Paulo, Bruno Covas. “Repudiamos essa atitude isolada da Capital, que vai fazer com que, neste momento crítico da pandemia, muita gente acabe vindo passar esses feriados nas cidades do interior, principalmente Estâncias Turísticas como Ibiúna. Por isso, vamos fazer essa ação a fim de inibir pessoas com sintomas de entrar na cidade e orientar os visitantes a não realizarem aglomerações”, destacou o prefeito. 

Sasaki disse ainda que a Guarda Civil Municipal  irá atuar para combater aglomerações em chácaras de veraneio, condomínios, marinas e outros locais. “Pedimos que os condomínios orientem os visitantes a não realizarem festas, aniversários e outros eventos que gerem aglomerações. A situação é muito difícil para todos, mas com muita fé e determinação vamos superar esse que é um dos momentos mais tristes da nossa história”, pediu Paulinho Sasaki.

Outras barreiras

A prefeitura de Sorocaba também anunciou barreiras em 5 pontos da cidade a partir desta quinta-feira (25), segundo informações do Jornal Agora SP.  Todos que passarem nestes pontos serão abordados por profissionais de saúde para rastreio clínico com aferição de temperatura corporal. Também será inspecionado uso de máscara, álcool em gel e será transmitida orientações sobre prevenção. 

Em São Roque, os vereadores Niltinho Bastos e Marquinho Arruda sugerem barreira sanitária nas entradas do município durante feriado prolongado em São Paulo. 

Eles protocolaram na Câmara Municipal um Ofício sugerindo ao Poder Executivo que analise essa possibilidade durante o feriado prolongado em São Paulo. A prefeitura ainda não se pronunciou se irá acatar a proposta. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR