TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Fechamento de ruas na Granja Bolsão Residencial Chácaras Viana fechará importantes ruas que são hoje opção de acesso a Av. São Camilo.

23/07/2020


Em maio publicamos uma matéria questionando a intenção de fechamento de algumas ruas na Granja Viana, que davam acesso pelo miolo da Granja à Avenida São Camilo para quem vinha da José Felix. Os moradores das ruas alegavam que as queriam fechadas em função de problemas de segurança. Já a Prefeitura prometeu reforçar a segurança na região para que as ruas permanecessem abertas ao tráfego. Nos últimos dias, porém, recebemos reclamações indignadas de granjeiros que souberam de um decreto que legaliza o fechamento. Agora sim, elas serão fechadas e com autorização da Prefeitura. No dia 8 de julho o Prefeito Rogério Franco publicou o decreto autorizando a implantação do Bolsão Residencial Chácaras Viana, na Granja Viana, e o controle de acesso às ruas Dom Joaquim, Joanesia, Perdigão, Conselheiro Penna e Padre Matheus de Lara Leão.

Tal fechamento deve acontecer neste final de semana e muitos moradores já estão preocupados com o tráfego na região. Essas ruas servem de alternativa para o trânsito local. Com elas fechadas, o trânsito alternativo deverá se concentrar todo na Rua Nova Amazonas, uma rua estreita, hoje de mão única. 

Segundo o decreto, o bolsão criado "tem por finalidade exclusiva a melhoria na qualidade de vida e segurança no local em questão, não podendo, em hipótese alguma , sob pena de revogação deste decreto, restringir o direito de ir e vir das pessoas."

Muito bonito no papel, mas todos sabem que uma vez criado um bolsão com cancela nas ruas, ninguém vai querer passar por ele tendo que parar para se identificar, apresentar documentos etc.

O Site da Granja questionou a Prefeitura por meio de sua assessoria de imprensa sobre as alternativas para o trânsito diante dessa medida. Assim que tivermos as respostas, publicaremos aqui. Também tentamos contato com o granjeiro Luis Gustavo Napolitano (ex sub-prefeito da Granja Viana), mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno. 

O Site da Granja está aberto a novos esclarecimentos de todas as partes. 



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR