TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Febem do 21 deve ser inaugurada em agosto Apesar de muita confusão e manifestações desde o primeiro comunicado sobre a construção da Fundação Casa, antiga Febem, no km 21 da Raposo Tavares a obra está quase concluída.

31/07/2008


Apesar de muita confusão e manifestações desde o primeiro comunicado sobre a construção da Fundação Casa, antiga Febem, no km 21 da Raposo Tavares a obra está quase concluída.

Segundo o cotiatododia, está prevista para o início de agosto a inauguração das duas unidades da instituição que teve as obras atrasadas por uma falha no projeto de saneamento e esgoto do projeto.

As duas unidades atenderão o novo modelo de descentralização adotado pelo Governo do Estado. Além de novo modelo arquitetônico, tem capacidade para no máximo 56 adolescentes - 40 em regime de internação e 16 em internação provisória. A idéia é também que as novas unidades abriguem adolescentes apenas da região em que estão localizadas. No caso desta unidade, ela abrigará adolescente de Osasco e região, inclusive de Cotia. Os adolescentes da região que já estão alojados em outras unidades serão remanejados para a nova unidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR