TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Fazendinha beneficiada pelo FUMEFI fiogf49gjkf0dO Prefeito de Carapicuíba Sérgio Ribeiro, esteve no dia 30 de junho no palácio do Governo para a assinatura do convênio do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento) que repassará aproximadamente R$16 milhões para a execução de obras de recapeamento do asfalto em importantes avenidas da cidade.

05/07/2016








fiogf49gjkf0d

O Prefeito de Carapicuíba Sérgio Ribeiro, esteve no dia 30 de junho no palácio do Governo para a assinatura do convênio do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento) que repassará aproximadamente R$16 milhões para a execução de obras de recapeamento do asfalto em importantes avenidas da cidade. 

Além da Estrada da Fazendinha, as principais vias que serão beneficiadas são: Estrada do Jacarandá, Estrada das Acácias, Estrada do Jataí, Rua Pequiá, Avenida Rui Barbosa, Estrada do Gopiuva, Marginal do Ribeirão, Rua Itajubá e Estrada da Gabiroba.

Estão inclusos nos reparos pintura de solo como faixas de separação de pistas e travessia de pedestres, além dos locais que serão demarcados com sinal de preferência. Ações como esta são fundamentais para evitar acidentes, facilitar a fluidez na circulação e inibir infrações às leis de trânsito, como por exemplo, estacionar em locais proibidos.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR