TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Fantástico Mundo Marinho no Granja Shopping reúne robôs gigantes de animais marinhos

26/12/2018


O Shopping Granja Vianna é o primeiro shopping center do Brasil a receber O Fantástico Mundo Marinho. A atração especial de férias promete conquistar toda a família durante o mês de janeiro com a exposição de 12 espécies de animais aquáticos representados por robôs que se movimentam e emitem sons como verdadeiras criaturas do fundo do mar. Tubarões, baleia, peixes, polvo, golfinho e caranguejo gigantes fazem a diversão de crianças e adultos.

"Estamos muito felizes em sediar esse evento inédito no país. Além de divertida, a atração também conscientiza os nossos clientes sobre os riscos e danos que os oceanos correm devido ao consumo excessivo de plásticos e ao descarte incorreto do lixo, algo que estamos destacando desde maio com a campanha Granja Sem Canudo. Agora, temos a chance de mostrar para as crianças e os adultos como eles podem ajudar na preservação da vida do fundo do mar", destaca Carolina Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O Fantástico Mundo Marinho traz grandes robôs que representam os bichos que vivem nos oceanos, como os gigantes Mossassauro de 16 metros de comprimento, um Tubarão-baleia de 8m, uma Baleia-cachalote de 12m, Tubarão-branco de 6m e uma Orca de 5m. A mostra segue com um Polvo de 6m, uma Ostra de 1,5m, um tubarão filhote de 1,5m, uma Lula de 3m e uma divertida cabeça de tubarão de 2m, onde os visitantes podem registrar fotos dentro da boca do animal. Para completar o acervo, o Peixe-palhaço e o Cirurgião-paleta, conhecidos pelos famosos personagens dos desenhos, fazem a alegria de toda a família com seus 2m cada. Os itens ficam espalhados pelo shopping, assim, todos ficam à vontade para passear enquanto conferem de perto cada detalhe do ambiente transformado em uma viagem pelas águas salgadas.


O Fantástico Mundo Marinho no Shopping Granja Vianna

Até 3 de fevereiro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10 às 22hs, domingo e feriado, das 14 às 20hs

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR