TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

FAÇA B.O. A imprensa da cidade está lançando uma campanha em prol da melhoria da segurança no nosso Município.

20/11/2009


A imprensa da cidade está lançando uma campanha em prol da melhoria da segurança no nosso Município. O objetivo é unir todos os meios de comunicação da cidade, para divulgar a necessidade de registrarmos o Boletim de Ocorrência, e incentivar as pessoas à fazê-lo.

O número de viaturas e policiais em cada bairro é determinado por estatísticas. O "Infocrim" é a base de dados que faz com que o policiamento aumente ou diminua na região. Ele é determinado pelo número de ocorrências registradas (B.O´s.).

Se o seu bairro tem um alto índice de assaltos, furtos, ou qualquer tipo de delitos, porém eles não são registrados, a polícia não tem como saber, pois na hora em que puxa as estatísticas, elas não existem. Dessa maneira, o efetivo da polícia não é aumentado.

É importante divulgar essas informações à toda a população. É a nossa maneira de ajudar a comunidade e auxiliar a polícia.

O Disk-denúncia é outro instrumento importante na hora de melhorar a segurança. É só discar 181. As denúncias são anônimas, ou seja, ninguém precisa se identificar. E é através de denúncias anônimas que a polícia desvenda muitos crimes.

A Segurança da nossa cidade também está em suas mãos!
FAÇA B.O. e em casos suspeitos, utilize o DISK DENÚNCIA - 181


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR