TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Exposição Garden Club O último final de semana foi especial no parque Cemucam com a exposição de plantas e arte floral promovida pelo Garden Club.

29/04/2009








O último final de semana foi especial no parque Cemucam com a exposição de plantas e arte floral promovida pelo Garden Club.

Segundo Neide Janaudis, coordenadora da 2a. Exposição de Plantas e Arte Floral, o objetivo do evento foi conscientizar o público para a importância do Meio Ambiente.

Nesse sentido, o evento todo contou com as oficinas do Projeto Tangará (pássaros da região do Embu e arredores), palestra com a herborista Maly Caran sobre a importância das plantas medicinais e também a palestra com o médico dr. José Carlos que falou sobre a "Natureza em Transformação".

A Granja Verde paisagismo montou canteiros com ervas medicinais e temperos, além de um pomar em vasos e as mais diversas plantas estavam identificadas com seus nomes científicos.

Além das presenças do secretário do Meio Ambiente, dr. Laercio, da primeira dama de Cotia, Mara Camargo e de Angela Maluf, da secretaria da Mulher de Cotia, os visitantes ultrapassaram a marca de mil pessoas, segundo a polícia militar.

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR