TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Expo São Roque A 22ª Expo São Roque, realizada no Recanto da Cascata, já começou e conta com diversas atrações.

23/10/2014








A 22ª Expo São Roque, realizada no Recanto da Cascata, já começou e conta com diversas atrações. Até o dia 2 de novembro, os visitantes poderão experimentar pratos que levam alcachofra entre os ingredientes principais, como lasanhas, risotos, pastéis e estrogonofe. O evento acontece às sextas e sábados das 10 às 22h e aos domingos, das 10h às 20h.

Uma das principais atrações do evento é a Pisa da Uva, quando os turistas podem resgatar o processo de elaboração do vinho como os antepassados. Será realizada também uma competição para ver quem produz vinho mais rápido. O vencedor receberá um prêmio. A Pisa da Uva é realizada todos os dias do evento às 17h. Já no Espaço Gourmet serão promovidos workshops ministrados pelo chef Osley José, que ensinará diversas receitas que utilizam a alcachofra como ingrediente principal. Os cursos serão aos sábados e domingos às 12h, 14h e 16h.

Outras atrações

A terceira idade poderá participar do Baile da Saudade às sextas-feiras, às 15h. A atividade oferece músicas temáticas dos anos 50, 60, 70 e uma programação especial com a Orquestra Sinfônica, Banda Décadas e apresentações de dança com o grupo Brasitale. Haverá ainda a apresentação da peça teatral “Conhecendo a História do Vinho”, que será encenada às 13h e às 19h, todos os dias do evento. Além disso, todos os sábados e domingos, às 16h, será realizado um bate-papo sobre o universo do vinho de forma mais simplificada.

Mais informações: (11) 4712-3231




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR