TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

06/08/2020

Expediente Prolongado

Cotia libera funcionamento de bares, restaurantes e similares até as 22 horas.


Nesta quinta-feira (06) o Prefeito Rogério Franco publicou o decreto 8.753, sobre funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares. O anúncio do decreto foi feito pelo próprio prefeito Rogério Franco em suas redes sociais. 


Segundo o decreto, considerando que, com a retomada gradual do consumo local em bares, restaurantes, lanchonetes e similares, observou-se que não houve um impacto relevante nos indicadores relativos às condições epidemiológicas e estruturais, ou seja, não houve aumento de infectados. Além disso, o Centro de Contingência do Coronavírus do Estado expediu Nota Técnica entendendo ser possível recomendar que em áreas classificadas por 14 dias consecutivos na fase amarela o Plano São Paulo, o consumo local seja permitido até as 22hs. Assim, constatado o fato de que o Município de Cotia se encontra há mais de 14 dias consecutivos classificado na referida fase amarela, a liberação poderia ser feita. 

Sendo assim, o atendimento presencial fica liberado das 6 da manhã às 22hs. No caso dos shoppings centers, o decreto libera que fiquem abertos por seis horas diárias consecutivas, não podendo funcionar após as 22hs. 

Leia a íntegra do decreto


 

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR