TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Estrada das Piteiras O Site da Granja recebeu o e-mail abaixo de um representante dos moradores do Bairro Colinas de São Fernando.

13/08/2014








O Site da Granja recebeu o e-mail abaixo de um representante dos moradores do Bairro Colinas de São Fernando. Enviamos à Prefeitura de Cotia e, até o fechamento desta edição, não recebemos retorno. 


"A Estrada das Piteiras possui uma parte asfaltada e outra sem asfalto. A parte asfaltada necessitava ser ampliada porque era muito estreita. Onde há terra, há partes que só dá para passar um veículo, em toda a sua extensão há lixo, há valetas e não há espaço para os pedestres transitarem. Muitos acidentes já ocorrem naquele trecho e essa não é vista como prioridade.

Começaram a remover o canteiro que foi plantado e era mantido pelo condomínio Colinas de São Fernando, removeram tanto que as raízes de grandes árvores agora estão expostas (veja fotos). Nesta época de ventos fortes, deixar as árvores nessa situação é pedir que caiam sobre as casas ou mesmo sobre a estrada. O que será que a Secretaria de Obras vai fazer sobre este assunto? Quem será responsável se alguma tragédia acontecer? A natureza?

Moradores do Bairro Colinas de São Fernando.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR