TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Encontro com a Saudade Nos próximos dias 15 e 16 de março a Granja Viana recebe a médium Marli Mansini

27/02/2019


Por Mônica Krausz

Famosa por trazer um alento a quem perdeu seus entes queridos por meio de cartas psicografadas, a médium Marli Mansini, de Taubaté, estará na Granja Viana nos dias 15 e 16 de março. No dia 15, às 19h30, fará uma palestra sobre o tema Intercâmbio Mediúnico e distribuirá senhas para o atendimento de psicografia do dia seguinte. Todas as atividades serão gratuitas.

Os encontros acontecerão na Rua São José, n.80,  organizados pela equipe da médium e alguns moradores da Granja Viana e região. 

Para quem não sabe, segundo os espiritas e espiritualistas, a psicografia é uma forma de comunicação dos espíritos com as pessoas vivas, também chamadas de encarnadas. Moradora da região Maria do Socorro Paim Barboni, mais conhecida como Tatá, perdeu sua filha em abril de 2016 em uma situação da qual não se sabia se era acidente ou não. A resposta veio seis meses depois por meio de uma carta psicografada por Marli. Segundo ela, além das informações passadas, a assinatura da carta não deixava dúvidas de que a mensagem vinha da filha.  Depois desta carta, ela já teve outras quatro comunicações por meio da mesma médium e sabe que atualmente a filha ajuda outros desencarnados a se comunicar com os entes queridos deste plano.

Outro dos organizadores  do encontro do dia 15 conta que não é vinculado a nenhuma casa espírita da região, mas que busca trazer para os outros, independente de suas religiões, o consolo que ele também teve. “A minha esposa faleceu em dezembro de 2016 e eu recebi uma carta em 2017“, conta. “Para mim foi a salvação, a carta me devolveu a vida porque a minha esposa veio de um berço católico, mas no hospital, começamos a conversar muito sobre espiritismo sem que ninguém soubesse e na carta ela disse justamente que aquelas conversas dos últimos dias foram fundamentais para a sua recuperação e evolução no plano espiritual“, lembra. Para ele, saber que a esposa desencarnada estava bem foi muito reconfortante.

Mais informações podem ser obtidas com Catarina pelo telefone (12) 98812-4655. 

Em Taubaté o atendimento acontece todas as semanas, às terças-feras, a partir das 13h30, no Ponto de Luz da Psicografia, na Rua Bernardino Querido, 842, na Vila São José. 

Grupo de mães 

Sem ter com quem conversar sobre a perda da filha, Tatá resolveu criar, no facebook, um grupo de mães, que vivem a mesma separação e saudade dos filhos. “Lá nós desabafamos umas com as outras e nos apoiamos mutuamente“, conta. Quem quiser acessar, será muito bem vindo:  https://www.facebook.com/groups/1648889445405467/

Outro grupo também se formou no whatsapp:  (11) 97594-4611


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR