TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Encontre de tudo Por Ana BartmannA Rua 25 de Março é conhecida, em nível nacional, pela variedade de produtos a preços baixos.

16/07/2009








Por Ana Bartmann

A Rua 25 de Março é conhecida, em nível nacional, pela variedade de produtos a preços baixos. Dizem que lá é possível encontrar de tudo o que se imagina. Eu acredito. Já estive na famosa rua algumas vezes, mas vamos combinar que da Granja até a 25 é longe, né?

Daí tem aquelas coisinhas que a gente quer comprar: adesivos, presilhas de cabelo, utilidades domésticas das mais variadas... e só consegue pensar na 25. Ledo engano! Aqui pertinho da Granja é possível achar muito do que se encontra lá.

Estamos falando de Carapicuíba. Tem gente que já se arrepiou, mas acho que não é necessário mais coragem para ir a Carapicuíba do que para ir à 25. Basta muita paciência, uma roupa confortável e, para as mulheres, nada de saltinho.

São vários os locais interessantes para as compras. Mas o "Calçadão", como é conhecida a Av. Rui Barbosa, parece ser o ponto alto. Gente de montão circulando, música, lojinhas, muitas lojinhas, de utilidades, vestuário adulto, infantil, bancos, e é claro, camelôs "a rodo". Algumas lojas merecem a visita tais como Bazar Estrela, Pimentinha e Lua Luana.

Há, basicamente, dois caminhos para se chegar lá de carro. Dá para ir de ônibus ou trem, mas esta aventura eu ainda não vivi. O primeiro caminho é pela Inocêncio Seráfico, mas há muito trânsito. O segundo é pela marginal que beira o Rodoanel e pegar a Av. Dr Eduardo Cunha de Abreu. A sugestão é colocar o carro em um dos muitos estacionamentos pagos que existem perto do Calçadão e ir andando.

E, para quem gosta de uma pausa para o café, a dica é o Café Polo. O dono me contou que, depois de dar um trato no seu estabelecimento, os vizinhos resolveram fazer o mesmo. Bom para o local e, principalmente, para nós, os clientes.

Outros dois centrinhos comerciais de Carapicuíba, mais próximos ainda da Granja e que merecem ser conhecidos são os que ficam no final da Estrada da Fazendinha, esquina com a Av. Inocêncio Seráfico. Na rotatória há duas lojas que resolvem muita coisa: à esquerda o Shop Chic e à direita a Lili Variedades. Seguindo adiante, depois da Igreja Santa Rita de Cássia, mais um centro com lojinhas que também vale à pena ser visitado.

Carapicuíba não é para quem quer passear. Isto a gente tem que deixar por conta do charme da Granja Viana, que é incomparável. É um programa para quem tem disposição e para quem de gosta de garimpar. Finais de semana não são aconselháveis por causa do volume de pessoas circulando, que é muito alto.

Serviço:
Lili Variedades - Av Inocêncio Seráfico, 4670 - tel 41675158
Shop Chic - Av Inocêncio Seráfico, 4929 - tel 41863165
Bazar Estrela - Bazar e Papelaria Jorge Niada Ca Ltda - Av. Rui Barbosa, n 585
Pimentinha Moda Infantil, Confecções e Vestuário - Av. Rui Barbosa, 400 - tel. 41847705
Lua Luana Bolsas e Acessórios, - Av Deputado Emilio Carlos, 32
Café Polo - Travessa Virgílio Passini, 15

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR