TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Empresário sofre sequestro relâmpago em Cotia e é obrigado transferir R$ 50 mil para bandidos

05/08/2021


Um empresário de 76 anos foi sequestrado em Cotia, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo informações da Policia Militar, o homem foi abordado por três criminosos armados logo depois de sair de sua casa, foi vendado e levado para um cativeiro, cujo local não foi divulgado. 

No cativeiro, o homem foi obrigado a realizar transferências bancárias  no valor de R$ 50 mil via pix de seu celular. As informações são do Brasil Urgente.  

Após autorizar as transferências, ele foi libertado.  

“Abri meu plantão às 8h com essa ocorrência. O empresário foi libertado por volta das 13h. Acompanhamos em tempo real, junto à família, os pedidos dos sequestrados. Através do trabalho de investigação da equipe de Cotia, conseguimos pegar dois suspeitos”, contou a delegada Mônica Gamboa ao Brasil Urgente. 

Os suspeitos detidos tinham 21 e 28 anos de idade. A policia já identificou outros envolvidos no crime e segue as investigações. 

A vítima esteve na delegacia e prestou depoimento, segundo a delegada, “esgotada, depois de passar por um estresse psicológico gigantesco”.

(informações da Band e Brasil Urgente)



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR