TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Empresa é notificada A prefeitura da cidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, notificou a empresa Conibase, na última segunda-feira, por jogar entulhos e restos de materiais de construção em um terreno atrás do próprio estabelecimento, localizada no km 21 da rodovia Raposo Tavares.

18/04/2012








A prefeitura da cidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, notificou a empresa Conibase, na última segunda-feira, por jogar entulhos e restos de materiais de construção em um terreno atrás do próprio estabelecimento, localizada no km 21 da rodovia Raposo Tavares.

Caso a empresa não retire o lixo em um prazo de 48 horas, ou seja, até hoje (18), o empreendimento receberá uma multa de R$ 1,5 mil a cada 250 m².

Em contato com o site Terra, a prefeitura afirmou que o terreno está localizado próximo a um córrego em processo de canalização.

Assim, a ocorrência é caracterizada como crime ambiental, já que a região é uma Área de Preservação Permanente (APP).

O órgão público afirmou ainda que o terreno está embargado e que quinta-feira será realizada uma reunião com representantes da Conibase, com o objetivo de "melhores esclarecimentos e procedimentos".

Fonte: Cloves Ferreira, de Cotia (SP) participou do vc repórter Terra


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR