TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Emagrecer Certo em todas as UBSs Acompanhamento de equipe multidisciplinar, palestras e atividades físicas

20/02/2019


O Projeto Emagrecer Certo, lançado pela Prefeitura de Cotia em 2018, na Policlínica, fez tanto sucesso que a Secretaria de Saúde vai expandir a iniciativa para todas as Unidades Básicas de Saúde. Os grupos começarão a ser montados e os integrantes serão acompanhados por uma equipe multidisciplinar, participando de palestras e de atividades físicas.

As inscrições devem ser feitas nas próprias UBSs a partir do dia 20/2 até 12/03. As vagas são limitadas e os encontros serão semanais. O interessado passará por uma avaliação e triagem antes da validação da inscrição. "Este é um projeto que nasceu pelas mãos da equipe de Enfermagem da Policlínica do Portão e da Secretaria de Saúde. O objetivo é trabalhar a prevenção e o controle de doenças. Perder peso é uma das consequências que, a partir de agora, vamos levar para os postos de saúde", explicou o prefeito Rogério Franco.

Entusiasta do projeto, o prefeito afirmou ainda que a iniciativa vai impactar positivamente na vida dos participantes que ganharão mais disposição, saúde e poderão até reduzir a quantidade de medicamentos diários: "A devolutiva que temos da Secretaria de Saúde é que em muitos casos pacientes diminuíram o uso de medicamentos, alcançaram o controle de diabetes e da pressão arterial".

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

Fotos: Vagner Santos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR