TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Em Carapicuíba reciclar dá desconto O ponto de troca do programa Recicle Mais, Pague Menos mudou de endereço e agora está instalado no estacionamento do Giga Atacado, em Carapicuíba.

16/05/2018


O ponto de troca do programa Recicle Mais, Pague Menos mudou de endereço e agora está instalado no estacionamento do Giga Atacado, em Carapicuíba. O foco do projeto é incentivar a coleta seletiva de materiais recicláveis, convertida posteriormente em desconto na conta de luz. O benefício é resultado de uma parceria entre a prefeitura, a Eletropaulo e o Giga Atacado.

O programa Recicle Mais, Pague Menos consiste no desconto na conta de energia para clientes residenciais que entregam materiais recicláveis, como papel, plástico, metal, vidro e embalagens TetraPak, nos pontos de coleta. O cliente pode levar quanto material reciclável quiser e, dependendo da quantidade, é possível zerar o valor da conta de luz. “É preciso atenção especial ao descarte do resíduo sólido”, comenta o prefeito Marcos Neves, “revitalizamos cinco ecopontos para descarte responsável de material reciclável e entulho”, conta. Segundo ele, o programa Recicle Mais, Pague Menos vem somar muito, pois além da destinação correta do material reciclável, reverte em redução na conta de luz.

O interessado deve ir até o ponto de coleta do programa Recicle Mais, Pague Menos, portando uma conta de luz para fazer o seu cadastro. O cliente cadastrado recebe um cartão que dá direito à troca de materiais recicláveis por descontos na próxima conta. Todo o material é pesado e calculado de acordo com o valor praticado no mercado. Após a pesagem, o participante recebe um comprovante do bônus, que será creditado na próxima conta de luz.

O endereço do Ponto de Troca é Rua Barbara Hipólito Capriotti, 401, Vila Iza, Carapicuíba, SP.


Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Carapicuíba



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR