TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Drama da Paixão de Cristo 2019 Secretaria de Cultura e Turismo de Carapicuíba abriu inscrições para formação de elenco

21/11/2018


Já estão abertas as inscrições para os atores interessados em participar do elenco da encenação "Drama da Paixão de Cristo 2019" em Carapicuíba.

Tradição no calendário de eventos da cidade, o espetáculo retrata um dos capítulos religiosos mais conhecidos da história, passando pelo nascimento, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O Drama da Paixão de Cristo de Carapicuíba tem atraído grande público a cada ano, com uma produção que conta com cerca de 350 pessoas envolvidas direta e indiretamente, entre jovens, adultos e crianças.

As inscrições seguem até o dia 21 de dezembro e podem ser realizadas na sede da Secretaria de Cultura (Av. Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas), na Casa da Cultura (Praça da Aldeia Jesuítica – nº 19), no Teatro Fuca (Av. Jose Fernandes Teixeira, 150) ou na Escola de Música Tim Maia, das 8h30 às 16h30. 

Os documentos necessários são: cópias e originais do RG e comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem apresentar também cópia do RG do responsável. As encenações acontecem na quinta e sexta-feira santa, no Teatro de Arena da Aldeia Jesuítica.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR