TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Educação firma A Secretaria Municipal de Educação firmou parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer a fim de integrar "Esporte e Educação" através de uma proposta lúdico-educacional.

14/03/2013








A Secretaria Municipal de Educação firmou parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer a fim de integrar "Esporte e Educação" através de uma proposta lúdico-educacional. O "Projeto Educacional Cotia" visa desenvolver habilidades motoras e cognitivas, através de jogos e brincadeiras, conquistando valores como integração, afeto, cooperação e socialização além de garantir a criança e ao adolescente o direito ao lazer, à saúde, ao esporte e a cidadania.

De início o projeto vai atender apenas as crianças do Centro Educacional Unificado de Cotia - CEUC Unidade Caucaia e Escola Municipal Teresa Maia, na Granja Viana. No CEUC serão atendidos em média 250 alunos de manhã e 250 alunos no período da tarde. O objetivo do "Projeto Educacional Cotia" é despertar o interesse das crianças pelo esporte de forma lúdica. As crianças vão praticar todas as modalidades disponíveis para depois poder escolher o seu esporte favorito. Poderão participar crianças com idade a partir de 5 anos.

A Secretaria de Educação pretende envolver todas as escolas no projeto. "A ideia é que esteja alinhado com o pedagógico, a fim de contribuir com as aulas em sala", explica a secretária de Educação, Geslayne Dias Camargo.

As atividades serão realizadas no contraturno. Os pais serão chamados na escola para autorizar a participação do seu filho e preencher uma ficha de inscrição.








Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR