TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Educa Mais oferece fiogf49gjkf0dEstudar em uma rede particular de ensino, o sonho distante de muitos brasileiros, já pode se tornar realidade com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil.

17/05/2016








fiogf49gjkf0d

Estudar em uma rede particular de ensino, o sonho distante de muitos brasileiros, já pode se tornar realidade com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil. Para o segundo semestre estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade.

Oportunidades em Cotia

Em São Paulo, estão sendo oferecidas mais de 50 mil bolsas para 2016. Em Cotia há vagas para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA-Educação Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem.

Para ser beneficiado, é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento nos telefones 11 4007-2020 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR