TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

E-parmê, o delicioso sabor do recomeço

07/10/2021


Depois de uma crise de stress, o Engenheiro Civil Orlando José Gomes Giorgi jogou o telefone celular pela janela do carro em plena rodovia Castelo Branco. Era o sinal que precisava para mudar o ritmo de sua vida e para isso contou com a ajuda de sua esposa Renata do Amaral Giorgi. O que seria de suas vidas a partir daí? 

O gosto pela cozinha de Renata somado ao espirito empreendedor do casal os fez mudar de cidade e de vida. O ano era 2014 e iniciariam o novo negócio da família, um restaurante, na Vila Olímpia. Com um cardápio enxuto, com destaque para o Filé à parmegiana, tudo produzido com produtos frescos e de qualidade, com molho natural e gosto de comida caseira. 

E com isso, não demorou muito para que o restaurante fosse sucesso e o sustento da família por 9 anos, até que no início de 2020 veio a pandemia e aí, todo mundo já sabe. Vírus, medo, pânico, pessoas adoecendo, comércios fechados, restaurantes fechados, home office e Renata e Orlando estão entre os milhares de empreendedores brasileiros que não resistiram à pandemia. 

O restaurante fechou. “Ficamos por um período colocando a cabeça no lugar”, conta Renata. Era hora de pensar em um recomeço.  “Durante a pandemia, enquanto ainda tínhamos o restaurante na Vila Olímpia, alguns moradores da Granja Viana conheceram os nossos pratos através de encomendas e sempre tivemos muitos elogios por aqui.  Então pensamos em recomeçar onde encontramos parceria e acolhimento num período muito crítico da nossa vida.”

E assim nasceu o E-parmê. Apenas no formato delivery. “Começamos com um cardápio bem básico, o qual já fez muito sucesso”, lembra Renata que faz questão de dizer que focam na qualidade dos ingredientes e que não trabalham com nada congelado e industrializado. “A não ser o Ketchup, a mostarda e creme de leite do Strogonoff” (risos). 

E tem outro detalhe que faz questão e frisar: “até o nosso tempero é todo fresco e natural, nos preocupamos também com a embalagem, de forma que o cliente receba tudo separadinho e bem embalado!”

A batata chips que acompanha o parmegiana? Também é caseira: “tudo descascado e cortado aqui”. Purê e legumes refogados também compõem as opções de acompanhamento, e para os que não comem carne, a parmegiana de berinjela é uma boa opção. 

O entusiasmo de Renata ao falar da retomada da família e sobre o seu gosto pela cozinha e o capricho na elaboração dos pratos é um detalhe impossível de passar desapercebido. E deixou essa redatora com água boca!

E-Parmê Delivery à Parmegiana
Comida feita com amor!
Whatsapp - 11 93700-0260 
Pelo IFOOD  - E-parmê  

Horário de Funcionamento:
Ter a sáb: 11h30 - 15h e 18h30 - 22h
Domingo: 11h30 - 15h
Saiba mais @eparmedelivery


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR