TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

É Natal! Compra Local! Você já começou a pensar nos presentes de Natal? Já está procurando enfeites natalinos para a decoração da sua casa? E depois de tudo isso.

16/11/2017








Você já começou a pensar nos presentes de Natal? Já está procurando enfeites natalinos para a decoração da sua casa? E depois de tudo isso... o planejamento da ceia!! Qual o será o menu? Muito consumo, não?! Mas podemos fazer diferente: tornar esta festa uma oportunidade de beneficiar nosso entorno, nossa comunidade!

Onde você fará as suas compras?

Neste Natal , o Site da Granja unindo-se mais uma vez ao TGV , Transition Granja Viana, abraça a campanha “Localização da Economia”, que vem ganhando força no mundo inteiro. Este tema foi abordado recentemente no portal pela nossa colunista Isabela Menezes, a Issa, que nos apresentou um importante vídeo produzido pelo Movimento Local Futures. Confira em http://bit.ly/economialocalizada

Com a ação É Natal! Compra Local!, o grupo tem o objetivo de fortalecer os produtores e comerciantes que aqui vivem e investem seu trabalho, vendendo seus produtos, empregando mão de obra da nossa região, valorizando cada vez mais o que temos aqui.

A cada dia, o comércio da Granja cresce e se diversifica, com grande variedade de serviços, produtos, alimentos para todos os gostos e bolsos. Além disso, temos artesãos incríveis, produtores rurais comprometidos com a sustentabilidade e o cuidado com a terra.

Quem frequenta a EcoFeira Granja Viana, por exemplo, sabe como ninguém da qualidade dos produtos que temos aqui e da diferença que eles fazem na nossa alimentação e no astral das nossas casas. É coisa nossa!

Neste Natal, busque o que é nosso, prestigie o comércio local ou ao que é produzido na região. Sem se deslocar à toa, ajudando a poluir menos, deixando menor a sua pegada no planeta. De olho também nos descontos e nas promoções que o comércio daqui está oferecendo nessa época, afinal dinheiro não aceita desaforo.

Fazer o dinheiro circular ao nosso redor é uma forma de gastar menos e investir no que é da gente.

Se você apoia esta ideia, compartilhe!

É Natal! Compra Local!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR