TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

E na José Felix? Leitora reclama de falta de pontos de ônibus cobertos no Centrinho da Granja

05/03/2020


Nesta semana a Prefeitura de Cotia divulgou nota informando que está em andamento o trabalho de instalação de centenas de novos abrigos em paradas de ônibus de Cotia. O serviço está sendo executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) que está fazendo a substituição de antigos pontos por modelos novos. Estes contam com cobertura para aumentar a segurança e o conforto dos usuários do transporte coletivo.

Coincidentemente, na mesma semana, a leitora Marise, que trabalha no centrinho da Granja, nos enviou reclamação sobre a falta de pontos de ônibus cobertos no Centrinho da Granja. Ela informou que o antigo ponto que ficava em frente a um buffet na região, foi deslocado para alguns metros adiante, porém, tanto no antigo local como no novo, não há cobertura e os usuários de ônibus ficam expostos ao tempo. "O ponto de ônibus é só uma plaquinha no poste e a cobertura, os fios de alta tensão.", comenta Marise. 

Segundo a Settrans, estão sendo instalados cinco modelos de novos abrigos e quem passa pelas ruas dos bairros da região central já nota os novos mobiliários urbanos. 

Questionada sobre a falta de pontos de ônibus cobertos na Granja, a Settrans respondeu que a colocação do novo ponto de ônibus com o novo padrão na Avenida José Felix de Oliveira entra na programação futura após a finalização de alguns que já estão em andamento. A localização adequada do ponto será alvo de estudo.

Os novos pontos também permitem a instalação de painéis que podem ser utilizados para manter a população informada sobre campanhas, obras, ações e projetos realizados pelo governo municipal. De acordo com a Settrans, além da substituição de abrigos de ônibus em toda a cidade, centenas de outros abrigos passarão por manutenção.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR