TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

2º DP de Carapicuíba Carapicuíba inaugura novas instalações da delegacia do 2º DP

06/08/2020


Nesta quinta-feira, 6, a Prefeitura de Carapicuíba e o Governo do Estado inauguram as instalações da Delegacia do 2º Distrito Policial da cidade. Antes, estava localizado na Vila Sul Americana. Agora, o equipamento de segurança está em novo endereço (Avenida Inocêncio Seráfico, 5271, Vila Dirce) e com modernas instalações. 

O local possui estacionamento para 10 carros e além disso, recebeu novos móveis e computadores. Estão acomodados no prédio os policiais civis e profissionais cedidos pela Prefeitura para auxiliar na parte administrativa.

Esse é mais um investimento na cidade. A Delegacia de Polícia realiza investigações de inquéritos criminais e atende as ocorrências registradas em sua área para garantir a segurança da população.

"A Prefeitura e o Governo do Estado seguem investindo na segurança de Carapicuíba. A mudança da delegacia é uma reivindicação antiga da população. A Inocêncio Seráfico é uma avenida muito movimentada e a Vila Dirce uma região populosa, o que vai contribuir para melhorar ainda mais a área da segurança", garante o prefeito Marcos Neves.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR