TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Do Granja para a Disney Promoção de Natal do Shopping Granja Vianna oferece viagem para Orlando

03/12/2019


O Shopping Granja Vianna dá um presentão neste final de ano com a promoção Natal Mágico! Os clientes realizam as compras de fim de ano no shopping center e ainda concorrem a um pacote de viagem para conhecer de perto os melhores e mais incríveis parques temáticos dos Estados Unidos. A promoção acontece entre os dias 5 e 24 de dezembro.

 "Queremos agradar os nossos clientes que estão sempre presentes no shopping e que tornaram este ano tão especial. Nada melhor do que uma viagem completa e repleta de aventuras e diversão para transformar este Natal em um momento ainda mais inesquecível', diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

 Para participar do sorteio, os clientes precisam apresentar os cupons de compra das lojas do shopping center que somem R$ 350. O sortudo ganhará uma viagem de cinco dias com acompanhante para Orlando e conhecerá de perto os famosos e encantadores parques da Disney. O pacote incluí passagens áreas, translado do aeroporto para os hotéis, hospedagem com café da manhã e ingressos para dois parques de diversão, tudo para tornar esse sonho ainda mais real.

 O sorteio, registrado na SECAP, será realizado no dia 26 de dezembro. O regulamento completo será disponibilizado no site www.shoppinggranjavianna.com.br.


Promoção de Natal no Shopping Granja Vianna

Natal Mágico

Data: de 5 a 24 de dezembro

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5


Horário Especial de Natal e Final de Ano

O horário especial de final de ano no Shopping Granja Vianna começa na próxima semana, dia 19. As famílias ganham mais tempo para comprar os presentes de Natal em mais de 160 lojas, como Renner, C&A e Preçolândia, enquanto pais e filhos aproveitam para conferir de perto todos os detalhes do Parque de Natal do shopping center e visitar o Papai Noel. A promoção do Natal Mágico continua e os clientes têm a chance de conhecer os parques temáticos da Disney.

"Estendemos nosso horário de funcionamento para que todos os nossos clientes consigam se organizar e resolver o que é preciso antes de acabar o ano. Além disso, ainda dá tempo de reunir toda a família e os amigos da região em uma programação especial natalina repleta de encanto e diversão", convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Do dia 19 ao 23, o Shopping Granja Vianna funciona das 10h às 23h. Na terça-feira, dia 24, as lojas abrem das 10h às 18h e, no dia 31, das 10h às 16h. No Natal e no Ano Novo, a abertura da Praça de Alimentação e das opções de lazer são facultativas.  


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR