TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

DISE de Carapicuíba detém casal com mais de 2 mil porções de drogas que seriam distribuídas na cidade

03/08/2021


A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (2), dois jovens, de 18 anos, que foram surpreendidos com mais de 2 mil porções de crack, cocaína, maconha, skunk e haxixe. O flagrante aconteceu na Vila Creti, em Carapicuíba.

Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade que estavam em diligências para combater o tráfico quando descobriram que um rapaz e sua companheira estariam envolvidos no crime.

Os dois seriam responsáveis pelo abastecimento e contabilidade de alguns pontos de vendas no bairro, sendo que as substâncias eram armazenavas em um barraco em uma viela nas proximidades da Avenida Desembargador Eduardo Cunha de Abreu.

Os investigadores realizaram campana no local até que perceberam uma movimentação estranha e resolveram realizar abordagem. O suspeito foi detido na porta da moradia e admitiu prontamente envolvimento no comércio ilícito das drogas.

Durante vistoria no local foram encontradas anotações relacionadas a movimentação financeira do tráfico, além de 581 pedras de crack, 242 porções de maconha, 1.296 de cocaína, 64 de haxixe, 98 de skunk e a quantia de R$ 113,00 em notas miúdas.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à perícia. A mulher, que também era alvo de investigação, foi encontrada dentro do imóvel. A dupla foi presa em flagrante, indiciada por tráfico e recolhida à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR