TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dilma descarta Pelo menos por enquanto Cotia pode ficar tranquila com relação à construção de um novo aeroporto na região (leia mais em Terceiro aeroporto pode ser em Cotia).

12/01/2011








Pelo menos por enquanto Cotia pode ficar tranquila com relação à construção de um novo aeroporto na região (leia mais em Terceiro aeroporto pode ser em Cotia).

A presidente Dilma Rousseff disse na semana passada que a construção dos novos terminais nos aeroportos de Cumbica e Viracopos será feita pela iniciativa privada, deixando de lado a possibilidade de um terceiro aeroporto ser construído na região do Morro Grande, como era ventilado há algum tempo e defendido pelo ex-governador Alberto Goldman no ano passado. O governador Geraldo Alckmin também defendia a ideia da construção de um novo aeroporto na região.

A decisão da presidente faz parte de um pacote que será lançado por meio de medida provisória, ainda neste mês. O texto inclui também a abertura de capital da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) e a criação de uma secretaria ligada à Presidência da República para cuidar do setor.

Ela ressaltou a necessidade de investir nesses terminais, tendo em vista os eventos esportivos que o país irá sediar.

Dilma ainda prometeu conceber os aeroportos "de maneira a dar ganhos permanentes de qualidade de vida, em todas as regiões envolvidas", num discurso que defendeu o investimento público como fomentador do investimento privado e como instrumento de desenvolvimento regional.

Fonte:Cotiatododia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR