TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dica para os Na Raposo Tavares, seguindo em direção à Caucaia, no quilômetro 33, a loja Market Grill merece uma parada.

29/04/2010








Na Raposo Tavares, seguindo em direção à Caucaia, no quilômetro 33, a loja Market Grill merece uma parada. Além de boutique de carnes nobres, a loja também oferece bebidas e acessórios para um completo churrasco.

Na região desde 1996, o Market Grill permite que sejam encontrados todos os itens para reunir a família e os amigos, desde carnes nacionais, importadas e exóticas como a de javali e avestruz até cutelaria, tábuas de corte e 15 tipos de churrasqueiras.

O proprietário Mário Maehara Filho diz que a variedade de produtos e a qualidade é tão grande porque a idéia de montar a loja partiu da reunião de amigos que adoravam um bom churrasco.

A loja vende 18 tipos de espetinhos e as lingüiças calabresa tem diversos tipos de recheio, como alho, manjericão, ervas finas, azeitona, pimenta, vinho, cheese, e a tradicional lingüiça toscana.

O molho argentino chimichurri é um mix de ervas finas com mostarda em grão, azeite e pimenta calabresa e também faz sucesso.

Quem prefere mais mordomia, também pode contar com o serviço de eventos familiares e empresariais, quando a Market Grill "leva na casa do cliente tudo o que ele precisa para um churrasco descontraído, carnes, bebidas, toda a infra-estrutura, pessoal especializado, saladas e sobremesas". Na infra-estrutura estão incluídos locação de mesas, cadeiras, louças, além de serviço de limpeza, caso o cliente solicite.

Além do amplo estacionamento e de aceitar cartões de crédito Credicard, Visa e Diners, a Market Grill também opera em sistema de delivery.


Marina Novaes
Fotos: Lígia Vargas

SERVIÇO:
Market Grill
Av. Professor José Barreto, 927
Fone: 4616-9506/4703-5280

Funcionamento:
de ter. a sex. das 9h às 18h
sáb. das 8h às 18h
dom. e feriados das 8h às 13h
www.marketgrill.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR