TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dia do Doador fiogf49gjkf0dNo dia 25 de novembro, é comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

25/11/2015








fiogf49gjkf0d

No dia 25 de novembro, é comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Para celebrar a data, a Fundação Pró-Sangue promoverá a Semana do Doador Voluntário de Sangue, que vai até o dia 28 de novembro.

Durante a semana, a Fundação também terá a 2ª edição da Donation Week, que traz o sabor da culinária de renomados chefs para o lanche oferecido ao doador. Ao todo, são seis nomes de peso da gastronomia brasileira que trarão suas famosas receitas para a degustação desse público.

A instituição também trará diversas atrações para o público que passar no Posto Clínicas, localizado na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar, a 200 metros da estação Clínicas do Metrô. A unidade atende das 7 às 19 horas de segunda a sexta, das 8 às 18 horas nos sábados e feriados, e no 1º e 3º domingos de cada mês das 8 às 13 horas.

No Dia Nacional do Doador de Sangue, a Pró-Sangue também celebrou o 17º Aniversário do Clube Irmãos de Sangue, integrado por quase 9 mil doadores com mais de 10 doações voluntárias na instituição. Para prestar uma homenagem a esse público, a Fundação convidou os integrantes para participar do vídeo Para Quem Vai Essa Flor, que traz depoimentos desses doadores.

Para mais informações, os cidadãos podem ligar no Alô Pró-Sangue pelo número 0800 55 0300 ou entrar no site da Fundação.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR