TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dia do Desafio em Cotia O Dia do Desafio, promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer em vários pontos da cidade, consiste em mobilizar o maior número de pessoas na cidade para, durante 15 minutos, praticarem alguma atividade física em benefício da saúde.

28/05/2009








O Dia do Desafio, promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer em vários pontos da cidade, consiste em mobilizar o maior número de pessoas na cidade para, durante 15 minutos, praticarem alguma atividade física em benefício da saúde.

O resultado foi que mais de mil pessoas de Cotia abandonaram o sedentarismo e movimentaram o corpo na última quarta-feira, participando de atividades em diversos pontos como escolas públicas e particulares, secretarias municipais e Ongs.

Segundo a coordenadora do evento em Cotia, Marcela Laffront, a chuva que ocorreu no período da manhã "atrapalhou um pouquinho, mesmo assim a participação foi muito boa" e além de cuidar do corpo os participantes também desenvolveram habilidades sociais se integrando em diferentes grupos.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR