TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dia das Mães tem caixa premiada! O Shopping Granja Vianna preparou uma série de surpresas nestes dias que antecedem o Dia das Mães.

16/05/2018


O Shopping Granja Vianna preparou uma série de surpresas nestes dias que antecedem o Dia das Mães. O Pega-Prêmio desafia os clientes a tentarem pegar presentes especiais suspensos no ar, como em uma máquina de brinquedos pega-pega. Vouchers de compras, acessórios, tratamentos de beleza e roupas são alguns dos presentes oferecidos. Para tornar a data ainda mais especial, o shopping também oferece aulas gratuitas de dança, artes marciais, esportes, hidroginástica e yoga, promovendo muita diversão, bem-estar e atividade física para mães e filhos. As famílias também podem fazer parte de uma ação social doando mechas de cabelo para confecção de perucas para pacientes com câncer.


Para participar do Pega-Prêmio, basta trocar os cupons de compras a partir de R$ 200. A brincadeira é indicada para maiores de 18 anos, com altura mínima de 1,30 metro e peso máximo de 110 quilos. As crianças só podem brincar se estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Na caixa, os clientes podem pegar prêmios que vão desde vales-compras a ingressos de cinema, voucher de estacionamento gratuito válido por um mês ou ainda pares de ingressos para a área VIP do Skuta Festival, com shows de Wesley Safadão, Marcos & Belutti, Marília Mendonça e muito mais.


“Proporcionamos momentos especiais para que toda família venha comemorar a data conosco e tenha uma experiência inesquecível. A máquina de pegar prêmios é uma atração divertida e ainda é possível ganhar presentes das nossas lojas. As aulas gratuitas têm como objetivo proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida para mães e filhos”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.


A professora de Dança Materna, Pamela Morimoto, convida as mamães, papais, bebês de colo e crianças de até três anos a curtirem uma deliciosa aula de dança desenvolvida especialmente para fortalecer o vínculo afetivo entre pais e filhos no ritmo da música. A participação é gratuita, mas é necessário efetuar o cadastro antecipado pelo telefone do Shopping: (11) 4613-9000, até o dia 7 de maio.


A Bodytech também entra na comemoração com aulas especiais. Os professores da academia ensinam técnicas de meditação na Yoga Materna, além de convidar as crianças a participar de uma iniciação esportiva, exercitar as habilidades motoras e treinar artes marciais ao lado de suas mães. Dicas de relaxamento e concentração e exercícios aeróbicos de hidroginástica completam a programação gratuita. As atividades também são abertas ao público, só é preciso se cadastrar com antecedência na academia localizada no Piso G1.


O Granja Vianna promove ainda uma ação social em parceria com a ONG Amor em Mechas. No dia 12, serão arrecadadas doações de mechas de cabelo para produzir perucas para as mulheres que estão em tratamento contra o câncer. O projeto já atendeu mais de 480 pacientes.

Confira a programação completa abaixo:

Quarta-feira, dia 9 de maio


14h30 - Dança Materna para mães e pais com bebês de colo e engatinhantes 
16hs - Dança Materna para mães e pais com bebês andantes 
18hs - Dança Materna para gestantes


Quinta-feira, dia 10 de maio, 11hs, Yoga Materna

Sexta-feira, dia 11 de maio


15hs - Super Kids – Iniciação esportiva para crianças de 7 a 10 anos
16hs - Super Kids – Exercitando as habilidades motoras em crianças de 3 a 6 anos
16h45 - Super Kids – Hapkidô, artes marciais para crianças de 3 a 10 anos
17h45 - Mãe Ativa - Sala Zen
18h30 - Hidroginástica



Dia das Mães no Shopping Granja Vianna


Pega Prêmios
Data: até 13 de maio
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso L3, próximo ao Cinemark
Balcão de trocas: Piso L1, próximo à loja XX
Regra: uma tentativa a cada R$ 200, com limite de três chances por CPF
Evento especial com a ONG Amor em Mechas
Data: sábado, dia 12 de maio
Horário: das 14h às 20h
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
http://www.shoppinggranjavianna.com.br/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR