TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dez anos Por: Karen GimenezMorador há 22 anos da Granja Viana, Maurício Bastos já estava acostumado a se deslocar todos os dias para São Paulo para enfrentar uma maratona de trabalho estressante, sem horários definidos e em um ambiente cheio de vaidades, que é o da televisão.

29/10/2012








Por: Karen Gimenez

Morador há 22 anos da Granja Viana, Maurício Bastos já estava acostumado a se deslocar todos os dias para São Paulo para enfrentar uma maratona de trabalho estressante, sem horários definidos e em um ambiente cheio de vaidades, que é o da televisão. Formado em cinema, ele atuava em produção de programas e documentários. Cansado desse cotidiano, decidiu mudar de vida ao perceber "que buscava uma outra luz nas pessoas que não era aquela oferecida pela câmera de TV", conta.

Foi quando decidiu aproveitar a beleza natural da região em que já morava para começar a desenvolver uma atividade mais voltada para o autoconhecimento e bem-estar. Montou ao lado da psicóloga Patrícia Cuocolo, o Espaço Integração, com foco em terapias alternativas e desenvolvimento de pessoas. Tudo isso em um ambiente cercado de natureza. Neste mês a iniciativa completa uma década.

"Decidimos unir diversas atividades em prol de apurar a percepção do viver, de trazer consciência às pessoas ajudando-as a despertar e se integrar tanto consigo mesmo quanto com a natureza", conta Patrícia. O local oferece atendimentos individuais em diversos tipos de terapias que podem ser feitas isoladas ou combinadas após avaliação profissional.

Patrícia atua especialmente com psicoterapia e programas voltados para mulheres enquanto seu sócio promove diversas atividades terapêuticas voltadas para meditação, despertar da consciência, massagens, renascimento interno, relaxamento aquático, florais, técnicas de respiração, entre outras. Para ampliar a gama de serviços oferecidos contam com terapeutas parceiros nas mais diversas linhas e também ministram cursos.

"Nossa ideia é unir profissionais que estejam em sintonia, que pensem da mesma maneira. Locamos o espaço para outros terapeutas por período, mas não é uma relação simplesmente comercial", afirma Patrícia. O casal busca afinidade de valores e propósitos com esses parceiros. Conheça mais sobre o local e suas atividades pelo site do Espaço: www.espacointegracao.com.br

Para os próximos dez anos - em que cada vez mais a correria do dia a dia e o afastamento das pessoas de sua natureza a proposta do Espaço Integração é continuar resgatando para a sua essência pessoas atingidas pelo stress e por outras doenças contemporâneas. É o que eles chamam de Renascimento.

Serviço:
Espaço Integração
Rua São Franciso, 170 - Granja Viana
www.espacointegracao.com.br
Telefone: (11) 4702-4838


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR