TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Detona Sujeira Limpa seu sofá, poltrona, cadeiras, colchões e estofados

07/01/2021


Por Mônica Krausz 

Sabe aquela poltrona que vive coberta por uma mantinha para não aparecer a manchinha que está ali? Ela pode ganhar cara nova, cara limpa! Seu filho tem rinite e sempre que deita no sofá começa a espirrar? Podem ser os ácaros, melhor higienizar. Aliás, em tempos de Covid, higienizar virou palavra de ordem, não é mesmo? 

A Detona Sujeira é uma empresa especializada em limpeza de sofás, poltronas, cadeiras, colchões, tapetes, estofados de automóveis e até cadeirinhas de bebê. Eles fazem o orçamento a partir de fotos enviadas pelo whatsapp e vão até a sua residência realizar o serviço, que demora em média duas horas. 

Segundo Joiciane de Paiva, sócia na empresa com seu marido Jorge Basílio Rocha, um dos diferenciais da Detona Sujeira é que o atendimento é sempre feito por um casal, ou ela e o marido, ou com outros prestadores, mas sempre em casal. “Muitas mulheres se sentem inseguras em receber prestadores de serviços desconhecidos em suas residências, eu mesma já me senti assim e por isso tive a ideia de criar esse procedimento que é para tranquilizar as clientes”, conta. 

Joiciane conta que é muito frequente que sua equipe seja chamada para limpar um sofá e acabe limpando colchões, poltronas e outros móveis quando o contratante percebe a diferença entre o antes e o depois. O custo benefício é muito grande!

Quer tentar? Tem promoção no Granjamania 

Quer saber mais sobre a empresa? Confira os links de suas redes sociais. 

Detona Sujeira

https://granjaviana.com.br/anuncio/detona-sujeira

Instagram: detonasujeira

Facebook: detona.sujeira

Cel./Whatsapp: (11)97457-4497


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR