TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Descarte de Pneus em Cotia Entre os dias 4 e 8 de junho, a Prefeitura de Cotia realizará uma ação que visa o recolhimento de pneus velhos a serem descartados pelos moradores.

15/06/2018


Entre os dias 4 e 8 de junho, a Prefeitura de Cotia realizará uma ação que visa o recolhimento de pneus velhos a serem descartados pelos moradores. A Campanha Estadual de Descarte de Pneus será realizada no município pela Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Ambiental, com o objetivo de eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika, chikungunya e a febre amarela urbana. A ação contará ainda com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente e Agropecuária e Desenvolvimento Social e, Obras e Serviços Urbanos.

A Cooperativa Coopernova Cotia Recicla, parceira na campanha, servirá de ponto de descarte dos pneus, além do Ponto de Entrega Voluntária (PEV), em Caucaia do Alto. A população poderá entregar pneus nestes dois locais. “É uma oportunidade para os moradores se livrarem destes objetos que ficam trancando quintais e espaços na garagem e, paralelamente a isso, acabar de vez com possíveis criadouros do Aedes”, disse o prefeito Rogério Franco. “A participação da população é fundamental para o sucesso da iniciativa e no combate ao mosquito”, completou.

Serviço:

Campanha de Descarte de Pneus
Entre 4 e 8 de junho (das 9h às 16h)
Locais de entrega:
Coopernova Cotia Recicla:
Av. Manoel Lajes do Chão, 590
Caiapiá (nas proximidades da UBS Portão)
Ponto de Entrega Voluntária (PEV):
R. Luiz Sacramento, 624
Caucaia do Alto (ao lado da Regional)


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR