TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

DermaLotus: espaço de beleza Clínica de estética e salão de beleza com serviços e tratamentos para toda a família

25/07/2019


Em plena época de crise econômica no país, a DermaLotus não para de crescer graças à qualidade diferenciada de seus serviços e,  claro, o empreendedorismo e perfeccionismo da empresária  Solange Freitas, sócia do espaço com suas duas filhas - Haylla, especialista em tratamentos de rejuvenescimento facial, e Tainah, publicitária. 

Moradora da Granja Viana há 8 anos, há três Solange comprou uma pequena clínica estética de 70m2 que frequentava, e a transformou em um espaço de beleza para toda a família, hoje com quase 400m2. 

O espaço possui salão de beleza com profissionais muito bem formados e atualizados com as tendências e técnicas mais avançadas; clínica de estética com equipamentos moderníssimos e equipe  supergabaritada. Hoje são 22 colaboradores atuando em uma infraestrutura toda voltada ao atendimento de clientes com responsabilidade, oferecendo o maior conforto e excelência nos serviços de estética e saúde. Conta ainda com parceiros nas especialidades de biomedicina estética, nutrição, acupuntura, medicina ortomolecular, entre outras.

Executiva da área comercial, Solange conta que percebeu a oportunidade de mercado porque ela mesma não se sentia satisfeita com os serviços de beleza oferecidos na região. “Ou eu ia para clínicas de estética em São Paulo ou fazia por aqui e geralmente me decepcionava”, lembra. “Eu quis trazer para a Granja a qualidade de serviços de estética e beleza que estava indo buscar em São Paulo”, afirma.

Comprou a clínica e investiu pesado no espaço. O resultado é o grande sucesso! “Hoje o salão é frequentado por famílias inteiras, homens, mulheres e crianças, pois temos profissionais especializados para cada tipo de cliente”. Segundo Solange, alguns clientes fazem até o caminho inverso ao que ela fazia, vêm de São Paulo para se cuidar em seu espaço de beleza na Granja Viana.

A DermaLotus tem também serviço de bar e lanchonete, que serve pequenas refeições para aqueles que desejem almoçar no local. Dispõe de um Spa com ofurô, profissionais especializados em massagens terapêuticas contra stress, depressão, ansiedade e emagrecimento.  Possui ambientes climatizados, macas aquecidas, som ambiente, luz para cromoterapia e oferece ainda um personal cook para desenvolver cardápios de acordo com as orientações da nutricionista.

E não para por aí! A DermaLotus também realiza Dia da Noiva, Dia do Noivo, Dia da Debutante, maquiagem e penteados especiais para festas, design e micro-pigmentação de sobrancelhas e lábios,  alongamento e permanente de cílios, diversos tipos de alongamento de unhas (unhas de gel, porcelana e fibra), tratamentos estéticos faciais e corporais pós cirúrgicos de lipo e bariátrica, entre outros. 

“Quando o cliente chega aqui nós fazemos uma ficha de avaliação do seu tipo de pele e cabelo, análise facial e corporal para orientá-lo sobre os melhores serviços e produtos para ele”, explica Solange.  A avaliação facial é feita por meio do DermoScan, que permite visualização de manchas que ainda não são vistas a olho nu, condições de hidratação entre outras questões. 

Agende uma visita! Você vai se encantar!

DemaLotus

Rua Frei Caneca, 59

São Paulo II, Cotia, SP

Tel. (11) (11) 2690-0801


www.dermalotus.com.br

https://www.facebook.com/dermalotus.estetica/

www.instagram.com/dermalotus_estetica


Texto: Mônica Krausz
Fotos: Teoria das Cores e Fábrica de Olhares


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR