TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cursos Técnicos fiogf49gjkf0dA ETEC e a FATEC de Cotia estão com inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º semestre de 2016.

21/10/2015








fiogf49gjkf0d

A ETEC e a FATEC de Cotia estão com inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º semestre de 2016. As duas entidades oferecem cursos técnicos gratuitos, reconhecidos e de boa qualidade.

A ETEC, localizada no km 31 da Raposo, dispõe de cursos técnicos e ensino médio. Os interessados podem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e realizar a inscrição, que vão até dia 10/11.

A prova, que acontecerá no dia 13/12, selecionará alunos para o ensino médio, e para os cursos técnicos de Redes de Computadores, Eventos, Informática, Contabilidade, Administração, Informática para internet e Administração Integrada ao Ensino Médio.

Já a FATEC, localizada na Estrada de Itapevi, oferece dois cursos, Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial, em dois turnos, matutino e noturno. Os cursos são gratuitos e as inscrições vão até às 15h do dia 11/11.

São oferecidas 80 vagas em cada um dos cursos, 40 no período da manhã e 40 no período da noite. As grades curriculares dos cursos foram elaboradas para preparar profissionais altamente qualificados.


Inscrições ETEC
www.vestibulinhoetec.com.br

Inscrições FATEC
www.vestibularfatec.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR