TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cursos de geração de renda em Cotia A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade de Cotia estão com as inscrições abertas para os cursos de capacitação profissional e geração de renda nas áreas de cabeleireiro, depilação, designer de sobrancelhas, manicure, reflexologia, depilação, design de sobrancelhas, patchwork, pedraria, decoupage, tricô e crochê, informática com módulos para Jovem Aprendiz (de 14 a 16 anos de idade) e Idosos, culinária e confeitaria.

11/01/2018








A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade de Cotia estão com as inscrições abertas para os cursos de capacitação profissional e geração de renda nas áreas de cabeleireiro, depilação, designer de sobrancelhas, manicure, reflexologia, depilação, design de sobrancelhas, patchwork, pedraria, decoupage, tricô e crochê, informática com módulos para Jovem Aprendiz (de 14 a 16 anos de idade) e Idosos, culinária e confeitaria. Também há vagas para ginástica, pilates gold, mat pilates e zumba.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Espaço Movimenta Cotia, que fica na Rua Senador Feijó, 110, Centro. Os cursos estarão distribuídos nos CRAS’s Caucaia do Alto, Jardim Sandra, Caputera, Recanto Suave e Jardim Japão, Espaço Movimenta Cotia e Cecap.

Para se inscrever é preciso levar os documentos pessoais e comprovante de endereço. Solicita-se tambem a doação de um quilo de alimento não perecível que serão encaminhados para as ações voltadas às famílias carentes do município.

As aulas começarão assim que as vagas forem preenchidas. “Nosso objetivo é inovar e oferecer cursos que possam proporcionar às pessoas uma oportunidade de adquirir mais conhecimento e autonomia financeira”, afirma a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Franco.

Os cursos são gratuitos e oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Desenvolvimento Social

Foto: Vagner Santos




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR