TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Covid: Cotia segue Estado e reduz para 21 dias o intervalo entre as doses da vacina da Pfizer

19/10/2021


Desde esta quarta-feira (20/10), a Secretaria de Saúde de Cotia passou a aplicar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 do laboratório Pfizer com um intervalo de 21 dias, seguindo orientação do Governo do Estado. A mudança, no entanto, valerá apenas para adultos com idade a partir de 18 anos – esta é a segunda redução no intervalo entre as doses da Pfizer, nas últimas semanas, já que, recentemente, caiu de 12 para oito semanas.

O Governo do Estado visa, com esta mudança, acelerar a proteção dos que já foram vacinados com a 1ª dose e aumentar a cobertura vacinal mais rapidamente. O Estado também informou que este novo prazo está indicado na bula do imunizante.

Com a mudança, todos que receberam a 1ª dose da vacina da Pfizer devem voltar à Unidade Básica de Saúde mais próxima para completar o esquema vacinal depois de 21 dias, bastando levar documento oficial com foto e CPF e o cartão da primeira dose recebida em Cotia. Não é preciso agendar. O atendimento é feito por ordem de chegada e mediante a disponibilidade de doses na unidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR