TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotianos em filme do pugilista Popó O pugilista baiano e tetracampeão mundial, Acelino “Popó” Freitas, terá sua vida retratada em uma série.

21/02/2018








O pugilista baiano e tetracampeão mundial, Acelino “Popó” Freitas, terá sua vida retratada em uma série. As gravações já começaram e o Ginásio de Esportes de Cotia foi um dos cenários escolhidos para registrar parte de sua história. A produção vai selecionar 300 pessoas, de preferência de Cotia, para trabalhar como figurantes nas gravações.

Para participar do filme, os interessados devem mandar um e-mail para pesquisa@reliquiacasting.com.br contendo fotos atuais de perfil, corpo inteiro, selfie (autorretrato) e informações pessoais, como idade, altura e telefone para contato. O cachê de R$ 120,00 será pago pela produção do filme. É preciso ser homem negro, com idade entre 18 e 70 anos. A gravação em Cotia será no dia 1º de março.

A série contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino “Popó” Freitas, campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luís Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.

Entre as locações já selecionadas estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao campeão Mundial Popó na produção. A série “Os Irmãos Freitas” conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles. A série tem previsão de estreia para 2019 no canal SPACE.

Com Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR