TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Três mortes por Covid-19 Cotia confirma três óbitos por Covid-19: duas mulheres de 46 e de 62 anos e um homem de 40 anos

31/03/2020


Na manhã desta  quinta-feira (02/04) a Prefeitura de Cotia divulgou novos dados oficiais sobre o Coronavírus e nele confirma três mortes por Covid-19:  uma mulher de 46, outra de 62 e um homem de 40 anos.  Segundo a Assessoria de Imprensa de Cotia, as identidades das vítimas não estão sendo divulgadas, porém na terça-feira (31/03) a mídia divulgou a morte da Sargento PM Magali Garcia, de 46 anos, que faleceu no Hospital da Polícia Militar (HPM), em São  Paulo. Moradora do Portal da Primavera, em Cotia, ela havia testado positivo para Covid-19 no sábado (28).  Segundo reportagem, do jornalista José Rossi Neto, para o jornal O Repórter Regional, a sargento trabalhava no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). 

De acordo com nota oficial da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Magali estava internada desde a sexta-feira (27) e teve confirmação de Covid-19. Ainda segundo a nota, a corporação segue rigorosamente as orientações do Comitê de Contingencia  do Coronavírus e ressalta que todo policial com suspeita ou diagnóstico da doença é imediatamente afastado das funções e acompanhado por profissionais de saúde.

Segundo a corporação, Magali era ex-fumante, mas não tinha outras comorbidades.  De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia, o caso ainda não entrou para as estatísticas de Cotia, pois a informação tem de vir da Vigilância Epidemiológica do Estado e para isso a falecida tem de ter dado o endereço de Cotia ao dar entrada no Hospital. 

Além destas três mortes confirmadas, o município de Cotia contabiliza 429 notificações de casos suspeitos de infecção pelo novo Coronavírus (sendo 76 de moradores de outros municípios), 31 casos confirmados, 123 descartados, 199 seguem em investigação. Há 46 pacientes internados em investigação, 14 óbitos suspeitos em investigação.  Dados atualizados nesta sexta-feira (03/04), às 12 horas.


 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR