TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia terá parque linear eve início na última semana as obras do primeiro parque linear de Cotia.

15/01/2009








eve início na última semana as obras do primeiro parque linear de Cotia. Trata-se de um parque que visa recuperar a vegetação às margens do córrego localizado entre os bairros Jardim Sabiá e Jardim dos Ipês, com o plantio de árvores e a construção de áres de lazer.

A primeira etapa da construção está sendo realizada pelos funcionários do Depto de Obras, que estão delimitando a área com guias e calçamento. Em seguida, técnicos do Meio Ambiente ficarão responsáveis pelo gramado, recuperação da vegetação local e plantio de aproximadamente 800 mudas de árvores nativas, tais como o Ipê, espécie tradicional na região.

Segundo o prefeito Carlão Camargo, "o parque da rua Curitiba será nosso projeto piloto. Vamos direcionar todos os esforços para recuperar o entorno do córrego, transformando o local em uma área de convivência para os moradores. No futuro, pretendemos levar esse conceito para outros córregos, como o de Caucaia e o do Rio Cotia".

Além da parte ambiental - que engloba todo projeto paisagístico, o parque receberá iluminação, bancos e áreas para lazer e descanso. Será intensificada a fiscalização sobre despejo de lixo e de esgoto no córrego e a limpeza será fortemente incentivada.

A primeira etapa (implantação) estará pronta em meados de fevereiro. O parque completo, com áreas de convivência, será entregue à população em abril.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR