TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia terá Fatec a partir de 2014 Uma parceria entre a Prefeitura de Cotia e o Centro Paula Souza firmada em 19 de setembro trará uma unidade da Fatec – Faculdade de Tecnologia - para Cotia.

23/09/2013








Uma parceria entre a Prefeitura de Cotia e o Centro Paula Souza firmada em 19 de setembro trará uma unidade da Fatec – Faculdade de Tecnologia - para Cotia.
Para que as aulas possam ser iniciadas em janeiro de 2014, a Prefeitura de Cotia alugará um prédio e realizará as adequações necessárias para os cursos. Paralelamente, o Centro Paula Souza já abrirá 160 vagas na área de gestão no vestibular das Fatecs, que acontece ainda este ano.

De acordo com Laura Laganá, diretora do Centro Paula Souza, que administra as Fatecs, a autorização para implantação da nova unidade foi dada pelo governador Geraldo Alckmin. “Recebi uma ligação do governador, que determinou o atendimento ao pedido do prefeito Carlão Camargo. Nós somos a parte técnica do processo e trabalharemos para viabilizar essa unidade em parceria com a Prefeitura”.

Ela considera que a Fatec é um grande apoio para o desenvolvimento econômico de São Paulo. O índice de empregabilidade da Fatec é de 94%, um número muito significativo. Todos sabemos que um profissional qualificado é absorvido rapidamente pelo mercado. Essa é nossa missão: formar profissionais, abrindo uma perspectiva promissora para jovens e adultos”. As informações sobre o vestibular e cursos oferecidos na Fatec de Cotia serão divulgados nas próximas semanas.

A Fatec de Cotia será no prédio da antiga Faculdade Associada de Cotia, no Recanto Vista Alegre, próximo da Estrada Velha de Itapevi. Técnicos da Fundação Paula Souza já vistoriaram o local. Saiba mais sobre a instituição: www.fatecsp.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR