TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia pede reforço fiogf49gjkf0dNesta semana, o prefeito Carlão Camargo se reuniu com os delegados de Cotia – Dr.

24/03/2016








fiogf49gjkf0d


Nesta semana, o prefeito Carlão Camargo se reuniu com os delegados de Cotia – Dr. Ednelson de Jesus Martins, Dr. Fabio Pescarmona (titular da Granja Viana) e Dra. Patricia Barros (titular de Caucaia do Alto), com os secretários municipais de Segurança, Henrique Pires de Albuquerque e Romildo Borges, secretário de Gabinete, José Lopes e Deputado Estadual Marcio Camargo e com representantes da Polícia Militar para pedir que o policiamento na cidade seja reforçado com o objetivo de inibir as ações dos criminosos.

Para quem não sabe, a Secretaria de Segurança Pública conta com um Setor de Planejamento e Inteligência que é responsável por mapear todas as áreas com maior índice de ocorrências, a chamada “mancha criminal” – onde é apontado o horário, local e crime que mais acontece. Com essa estatística, a Secretaria estuda a área e localiza o que está favorecendo as ocorrências no local e desenvolve ações para melhorar a segurança nas ruas da cidade.

Conforme alertado por um de nossos leitores na #vozdagranja, alguns dos locais da Granja Viana foram apontados como críticos pela mancha criminal, por isso, o prefeito Carlão Camargo sugeriu uma aproximação com os comerciantes e lideranças da região para pedir colaboração nas ações que deverão ser organizadas em conjunto entre Policia Militar e Guarda Civil Municipal. Carlão também pediu ajuda aos veículos de comunicação da cidade para ressaltar a importância do Boletim de Ocorrência. “Eu entendo que a demora às vezes nos faz desistir de registrar o boletim de ocorrência, mas é preciso entender que sem ele o trabalho não será 100% efetivo porque não vamos conseguir mapear as áreas com maior índice de crimes. Vamos fazer diversas operações na cidade para garantir a segurança dos moradores”.

A intenção é que, além de reforçar a segurança em Cotia, essas ações sirvam para prevenir novos crimes e dar tranquilidade à população.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR