Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

13/11/2008

Cotia integra programa de regionalização

O Programa de Regionalização - Roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo, pretende estimular o desenvolvimento de regiões e explorar a identidade cultural e territorial nacional.


O Programa de Regionalização - Roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo, pretende estimular o desenvolvimento de regiões e explorar a identidade cultural e territorial nacional. Cotia integra um dos circuitos turísticos regionais e foi destaque no Seminário de Regionalização do Turismo Paulista que contou com a presença da diretora de turismo de Cotia, Cristina Oka, representando a SWTour - Agência de Desenvolvimento Turístico do Sudoeste Paulista.

Através do circuito Itupararanga e Taypa de Pilão, serão estimuladas visitas monitoradas aos bens tombados de cada cidade. No circuito Taipa de Pilão, por exemplo, está incluído o passeio pela Aldeia de Carapicuíba, Sítio do Mandu e Padre Inácio / Cotia, Museu do Convento /Centro Histórico do Embu, Sítio Santo Antônio em São Roque e Conjunto Urbano de Santana do Parnaíba - Centro Histórico e Museu Anhangüera, com possibilidades de visitações artísticas e gastronômicas.

Já o circuito Itupararanga é formado pelas cidades localizadas na área de influência da Área de Proteção Ambiental de Itupararanga, abrangendo atividades rurais, ecoturísticas e de aventura nos municípios de Cotia, com a área do distrito de Caucaia do Alto, Ibiúna, Piedade, São Roque e Mairinque.








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR