TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia estuda fiogf49gjkf0dNa última semana, representantes da administração municipal reuniram-se com o secretário Estadual da Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia, para discutir novos projetos de moradia e de urbanização para a cidade de Cotia.

21/05/2015








fiogf49gjkf0d

Na última semana, representantes da administração municipal reuniram-se com o secretário Estadual da Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia, para discutir novos projetos de moradia e de urbanização para a cidade de Cotia.

Os programas habitacionais Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista, que já beneficiaram mais de 500 famílias com apartamentos novos, foram colocados em pauta, com foco em novas contratações para o próximo semestre. O objetivo é que 1.200 unidades sejam entregues à população através da parceria entre município, Estado e União.

A informalidade urbana também foi um dos assuntos discutidos. A regularização fundiária, que visa integrar assentamentos irregulares ao contexto legal das cidades, foi levantada como prioridade na região de Caucaia do Alto. Essa necessidade foi pontuada durante as reuniões de revisão do Plano Diretor, realizadas no final de 2014, que apontaram uma quantidade preocupante de ocupações indevidas.

Outro ponto que ganhou destaque no encontro foi o Programa de Urbanização de Favelas, que visa transformar as favelas, oferecendo infraestrutura e garantindo a seus moradores o acesso à cidade formal, com ruas asfaltadas, saneamento básico, iluminação e serviços públicos. Foi discutida a possibilidade de inclusão da comunidade do Jardim dos Palmares na lista de núcleos já inseridos no programa.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR