TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia entrega uniformes Aulas começam no dia 04, mas uniformes e material escolar já estão sendo entregues antecipadamente a 30 mil alunos da rede municipal

28/01/2019


A Prefeitura de Cotia antecipou a entrega dos cerca de 30 mil kits de uniformes escolares para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Nesta semana, as caixas com os uniformes começaram a ser entregues nas escolas e a direção das unidades iniciou contato com os pais e responsáveis pelos estudantes para que busquem o uniforme na escola em que o filho está matriculado. O uniforme será entregue para todos os alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

As entregas começaram esta semana e, de forma gradativa, serão feitas em todas as escolas. Os pais que não puderem retirar no período de férias poderão fazê-lo logo no primeiro dia de aula. Os alunos também receberão o kit de material escolar que será entregue quando voltarem às aulas.

O prefeito Rogério Franco afirmou que a Educação está entre as prioridades de seu governo e que, com planejamento e gestão, este setor tem avançado muito. "Reformamos dezenas de escolas, trocamos centenas de carteiras escolares, além de mobílias de secretarias, e este ano vamos garantir que os alunos comecem o ano letivo com os uniformes", disse o prefeito.

A moradora de Caucaia do Alto, Viviane de Oliveira Souza, já retirou o uniforme de sua filha no CEUC. "Quando me ligaram para buscar, levei um susto, mas foi um susto maravilhoso", brincou Viviane. Outra mãe que também se surpreendeu com a notícia da entrega foi Rejane Carvalho. "Eu vi nas redes sociais que tinham chegado os uniformes, fiquei muito feliz, pois tenho duas filhas e, principalmente a menor, gasta muita roupa, o uniforme vai ajudar muito", festeja.

Os uniformes estão separados em masculino (agasalho com calça e blusa, duas camisetas manga curta, uma camiseta regata, dois pares de meia, tênis e duas bermudas) e feminino (agasalho com calça e blusa, duas camisetas manga curta, uma camiseta regata, dois pares de meia, tênis, uma bermuda ciclista e um short saia).

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

Fotos: Vagner Santos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR