TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia em 3º A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia promoveu no último sábado, a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, reunindo no Ginásio de Esportes, ginastas de Cotia, São Paulo, São Caetano do Sul, Amparo, Porto Feliz, São Bernardo do Campo e Pindamonhangaba.

03/06/2009








A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia promoveu no último sábado, a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, reunindo no Ginásio de Esportes, ginastas de Cotia, São Paulo, São Caetano do Sul, Amparo, Porto Feliz, São Bernardo do Campo e Pindamonhangaba.

A equipe de Cotia estava representada por 22 atletas e conquistou medalhas de bronze, prata e ouro e garantiu o 3o lugar na classificação geral.

Para a técnica Zeza, o resultado foi muito bom "levando-se em consideração que esta é a primeira vez que a equipe participa de eventos da Federação Paulista de Ginástica, com as mudanças do código de pontuação para o ciclo de 2009 a 2012".A Copa São Paulo serve como preparação para o Torneio Nacional, que utiliza o mesmo regulamento.

Durante a abertura do evento, a equipe de Ginástica Estética de Cotia fez uma apresentação que encantou o público presente. A equipe foi parabenizada por sua participação na Copa do Mundo em Madri, onde se classificou em 6º lugar.

O vice-prefeito Moisezinho e a primeira-dama Mara Camargo também participaram do evento e aproveitaram para fazer a entrega de 100 uniformes de treinamento para a equipe.

Em fevereiro deste ano, a empresa Trisul doou 100 uniformes para as ginastas de Cotia. Na ocasião, o prefeito Carlão Camargo assumiu o compromisso de comprar mais 100 uniformes e entregar para o restante da equipe, para que todas as atletas tivessem incentivo para praticar a modalidade.

Representando o prefeito Carlão, o vice Moisezinho falou sobre a importância de investir no esporte e em especial nas crianças. "Estamos vivendo um bom momento na cidade de Cotia e o esporte está tendo a atenção que merece. Investir nas crianças é fundamental, por isso, essa entrega de uniformes é mais uma demonstração do incentivo que a administração municipal dedica aos atletas".

RESULTADOS DA EQUIPE DE COTIA

  • PRÉ INFANTIL - Ingrid Medrado conquistou medalha de bronze na apresentação com o aparelho bola e o 3º lugar na classificação geral nesta categoria.
  • INFANTIL - Apenas duas ginastas se apresentaram nesta categoria. Gabriellen Dutra conquistou medalha de ouro na apresentação com o arco e mãos livres. Também ficou com o título de campeã individual geral após disputar com 37 ginastas.
  • JUVENIL - Nesta categoria, Priscila Aguiar conquistou bronze; Maria Gabriela ficou com a medalha de prata, e com o aparelho maças, Priscila Aguiar também ficou com o 1º lugar.
  • ADULTO - Jéssica Silva conquistou medalha de bronze na série de mãos livres e também mais uma medalha de bronze no aparelho corda.
  • EQUIPE - Cotia ficou em 3º lugar na classificação geral, atrás apenas de potências como Clube Espéria e São Bernardo.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR