TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia cria setor de Com intuito de aumentar a segurança em Cotia, a prefeitura criou, dentro da Secretaria de Segurança Pública, um setor que recebeu o nome de Planejamento e Inteligência.

15/07/2013








Com intuito de aumentar a segurança em Cotia, a prefeitura criou, dentro da Secretaria de Segurança Pública, um setor que recebeu o nome de Planejamento e Inteligência. A recém-instituída área é composta por três profissionais. Eles estão trabalhando no mapeamento da criminalidade em Cotia. Com a estatística, a Secretaria estuda as áreas e localiza o que favorece as ocorrências em determinados locais – como, por exemplo, iluminação e vegetação - e desenvolve ações para melhorar a segurança nas ruas da cidade.

 Há dois meses em funcionamento, o setor cruza os dados levantados com os de ocorrências da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.  Para aumentar a eficácia do trabalho, o secretário Auro Santos ressalta a importância da população em fazer o Boletim de Ocorrência. “O nosso setor trabalha de acordo com os boletins de ocorrências registrados. Pois isso é de extrema importância relatar o que aconteceu, independente do crime. Só com a finalização do B.O é que saberemos o que acontece nos bairros da cidade”.

A Guarda Civil Municipal é referência em todo Estado de São Paulo e está à disposição da população pelo telefone 4616-2835 ou 153. Lembrando que a Guarda Civil Municipal de Cotia conta um efetivo de 413 homens, entre eles 30 mulheres.



 
 
 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR